Não me fale do seu medo, eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca e a tua alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto canta aquela música que a gente ria
É tudo que eu cantaria e quando eu for embora você cantará

Oswaldo Montenegro - Estrelas

sábado, 12 de março de 2011

Regulamento Interno de Empresa: o que é e para que serve?

Amigos do Blog


Postei esse artigo em 2011! Após todo esse tempo obteve 38.579 visualizações até o dia de hoje!

Como criei a PRHATELEIRA DIGITAL para divulgar meus produtos transferi o Regulamento Interno de Empresa para a Prhateleira. Pretendo escrever e formatar novos produtos além dos já disponíveis. 


Segue o link da Plataforma da Hotmart! Acesse!

http://hotmart.net.br/show.html?a=B3532947R 

Através de uma leitura agradável e informal você aprenderá a elaborar um Regulamento Interno de Empresa. Com as ideias e propostas apresentadas você poderá elaborar e/ou rever o regulamento de sua empresa!


Nunca foi tão fácil e divertido contar a estória de sua empresa (fundação, valores,missão,...) através de um instrumento normativo

Carlos Alberto de Campos Salles
Consultor de Recursos Humanos
Independente
Remuneração - Gestão de Desempenho - Competências

28 comentários:

  1. ótimo, este anuncio me ajudou bastante. Parabéns ao autor!

    ResponderExcluir
  2. cara vc me salvou na empresa onde trabalho

    ResponderExcluir
  3. Excelente, muito obrigado !!

    ResponderExcluir
  4. nota 10 pelo anuncio; tudo que eu precisava (rony micro emp.)

    ResponderExcluir
  5. muito grata, por esta ótima ferramenta

    ResponderExcluir
  6. muito bom,coisa que com o passar do tempo deixamos de lado,mais é isso ai bom

    ResponderExcluir
  7. gostei, achei que flo sério de um jeito descontraído...muito bom

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do anuncio pois tudo que eu nao iria fazer ja tava feito aqui!!! Continuem assim...bjus e ate a proxima..

    ResponderExcluir
  9. ola, gostei do seu modelo de regulamento interno e gostaria de coloca-lo como referencia bibliografica, pois me baseei nele, como poderia melhor fazer isso. grato, leonardo

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, pelo artigo, realmente me ajudou!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!!! Excelente artigo.

    ResponderExcluir
  12. muito bom mesmo. me ajudou bastante!!
    muito bom esse artigo "autor.

    ResponderExcluir
  13. Vai me ajudar muito,preciso de caprichar para ser a melhor!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada!!! Excelente artigo vai me ajudar muito em um trabalho do meu curso.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado, ou ajustar para minha empresa

    ResponderExcluir
  16. Ola tudo beim?
    Carlos Alberto de Campos Salles eu estou precisando saber como eu faço pra fazer um manual de rotinas de uma loja de calçados sera que o senho nao poderia me ajudar com um modelo de manual de rotinas. agradeço desde ja, aguardo sua resposta muito obrigada .

    ResponderExcluir
  17. Adorei todo o blog, ja virou meu livro de cabeceira, Parabens ao autor.

    Fabio Pradella Ctba/Pr

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite!

    Adorei o blog ,vc tem uma abordagem ampla da area de RH. Se possivel, gostaria que me encaminhasse material para me ajudar a elaborarum plano de cargo e salario na empresa.segue meu email:viviane02almeida@hotmail.com
    Viviane Almeida

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Suas informações me foram muito úteis,preciso saber mais de como calcular as horas trabalhadas dos meus funcionários,pois ainda nao possuo relogio de ponto.
    Dentre outras informações que tenho certeza que poderei esclarecer com voce.
    email : brunamayara_@hotmail.com

    Bruna Mayara

    ResponderExcluir
  20. Olá Carlos Alberto, bom dia!

    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelas otimas dicas, bem como instruções que vem postando em seu blog. Realmente é um trabalho MAGNIFICO.
    No entanto, acredito que com sua experiencia, poderá me ajudar a elaborar um Manual/Regulamento de Procedimentos Internos. Caso tenha alguns estudos ou até mesmo um modelo para tal, ficarei imensamente grato ao me encamnhar no endereço eletronico abaixo.

    freire.b@globomail.com

    Desde ja, agradeço sua atenção e desejo-lhe muito sucesso!
    Bruno Freire

    ResponderExcluir
  21. MUITO BOM!!!!!!!!!!!!
    AQUI TEM TUDO QUE EU PRECISAVA, PARABÉNS POR SUA INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela iniciativa. Adorei ás dicas, o roteiro de elaboração. Literalmente é um trabalho maravilhoso. Você teria algum material sobre Plano de cargos, carreira e salário?? Senti dificuldade de entender apenas nesse, e gostaria de aprofundar um pouco sobre este tema. Obrigada por compartlhar seu trabalho.

    ResponderExcluir
  23. Com certeza está ajudando a tirar muitas dúvidas. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente me ajudou bastante

      Excluir
  24. Parabéns pelo seu trabalho, é realmente muito bom!!!

    Esclareceu minhas dúvidas.

    Obrigada

    ResponderExcluir

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!