quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Cornerstone Connect compartilha informações em tempo real e otimiza entrega de projetos

A Cornerstone OnDemand, líder em soluções na nuvem para gestão unificada de talentos,  entende o desafio contínuo das companhias em otimizar a entrega de projetos e atingir, assim, as metas organizacionais. Neste sentido, entre os softwares de RH diferenciados que disponibiliza ao mercado, desenvolveu a ferramenta Cornerstone Gerenciador de projetos é a solução de colaboração social que aproxima e auxilia funcionários, clientes e parceiros.

Ao utilizar a Cornerstone Connect, sua organização estará pronta para aperfeiçoar os processos, através do fácil compartilhamento de informações cruciais, em tempo real, entre membros da equipe.

O sistema mantém funcionários em sincronia com o que está acontecendo no local de trabalho, proporcionando benefícios voltados à gestão de tarefas. A agilidade na troca de informações reflete diretamente na redução do tempo de entrega dos projetos, mantendo a equipe motivada e alinhada com os objetivos da companhia. 

Outro diferencial da ferramenta é que ela torna possível o reconhecimento das conquistas por meio de medalhas sociais e faz com que as pessoas sejam responsáveis pelo seu próprio sucesso. O resultado é que funcionários têm a oportunidade de definir os objetivos de carreira e solicitar feedback sempre que for preciso.

Conheça essas e outras vantagens de aplicar a Cornerstone Connect na rotina corporativa da sua empresa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!