RHECADOS DIÁRIOS!

Após cada evento de Treinamento e Desenvolvimento o pessoal de Recursos Humanos deve refletir: O que é possível colocar em movimento, em prática, em operação de imediato?

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

RHECADOS QUINZENAIS - 16 A 31 DE AGOSTO!

RHECADOS DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA 
ANIMAR E REFLETIR SEU DIA A DIA CORPORATIVO!

QUER LER OS RHECADOS ANTERIORES? 

PROCURE NO MARCADOR "RHECADOS"



166.                  Quando foi a última vez que você desenvolveu sem ajuda externa um projeto qualquer na área de Recursos Humanos?

167.                  Quando um Gerente influente lhe diz que "tal atividade é perfumaria" como você reage? Argumenta e valida ou apenas aceita?

168.                  Quando um processo de Avaliação de Desempenho é construído junto à base a ser avaliada já nasce legítimo. Pense nisso!

169.                  Quando você, consultor, vende um serviço e a equipe do cliente lhe trata bem, nunca imagine que você já faz ou fará parte da equipe.

170.                  Que tal enviar uma mensagem àqueles quatro candidatos que não foram aproveitados no processo de Recrutamento e Seleção. Eles estão esperando notícias!

171.                  Que tal reestruturar aquele amarelado e vicioso formulário de Levantamento de Necessidades de Treinamento tornando-o mais prático!

172.                  Que tal rever aquele amarelado formulário de Solicitação de Emprego e eliminar e/ou acrescentar novas informações?

173.                  Que tal uma releitura nos projetos que você se propôs a fazer desde o início do ano e ainda nem se moveu?

174.                  Reedite seu projeto com cara nova - Não desanime, frequentemente é a última chave do molho que abre a fechadura. (Troty)

175.              Recursos Humanos e a conquista da credibilidade: Observe se os funcionários estão apenas informados da sua mensagem ou se estão comprometidos com ela!

176.              Jamais ponham remendo novo em roupa velha. Abandonem essa prática. Crie e sustente suas ideias e novas propostas!

177.              Procure não se impor através de seu crachá burocrático. Conquiste, pois só assim terá legitimidade!

178.              RH´s, sorriam, vocês estão sendo filmados todos os dias pelos clientes internos!

179.              Sabe aquele último curso de Recursos Humanos que você participou? Seria legal fazer uma troca de ideias coletiva com os demais funcionários da Área!

180.              Se estamos em constante aprendizado, por que é difícil mudar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!