RHecados diários: Não fique preocupado em elaborar relatórios e mapas de guerra, recheados com informações quantitativas (número de horas treinadas, número de treinandos, despesas com consultorias e instrutores, hotéis, transportes,...), que não possibilitam aferir resultado algum.


Fique ocupado em encaminhar ao grupo gestor, relatórios que contenham informações referentes às mudanças proporcionadas pelas atividades de treinamento e desenvolvimento realizadas.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Pensão Alimentícia - Falha pode levar seu chefe para a prisão!

Você que participou da pesquisa para identificar os principais problemas encontrados na área de RH, tanto para os colaboradores de departamentos de RH quanto para as empresas terceirizadas, tem a oportunidade de conhecer os resultados apurados. Semanalmente divulgarei mais resultados.
  
Você que não teve a oportunidade de participar diretamente da pesquisa aproveite agora e conheça os resultados! Quer ler os resultados anteriores? Vá ao marcador "PESQUISA RH"


Pensão Alimentícia na área de Recursos Humanos: As implicações de atrasos e como organizar a casa. Acesse o link abaixo e veja a matéria completa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!