RHecados diários: Não fique preocupado em elaborar relatórios e mapas de guerra, recheados com informações quantitativas (número de horas treinadas, número de treinandos, despesas com consultorias e instrutores, hotéis, transportes,...), que não possibilitam aferir resultado algum.


Fique ocupado em encaminhar ao grupo gestor, relatórios que contenham informações referentes às mudanças proporcionadas pelas atividades de treinamento e desenvolvimento realizadas.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Curtas e Rápidas - Tapas e beijos prá todo lado!



Hoje acordei e pensei o seguinte: Leio sobre as manifestações de cá e de lá. Agressões gratuitas em todos os lugares públicos.

Lulo Petistas não podem mais ir a restaurantes, bares e shows. Não lulo Petistas não podem mais ir a redutos tidos como dos lulo Petistas. Tapas e beijos prá todo lado.

Lembrei-me de um artigo de um jornalista americano sobre a guerra na antiga Iugoslávia. Escrevo com as devidas proporções é claro.

Escrevia o jornalista que uma família sérvia tinha como vizinho uma família croata.

Amigas de longa data. Iam a bares, restaurantes e jogos de futebol. Cada família frequentava a casa da outra com autonomia e simpatia.

Daí veio a guerra.

Um belo dia, soldados sérvios invadiram a casa da família croata e levaram todo mundo embora e nunca mais se soube deles. Os vizinhos e amigos sérvios a tudo assistiram da varanda de sua casa. Quando foram embora, o pai sérvio comenta com a mãe sérvia: "Bom, afinal eles eram croatas não é?".

Não preciso escrever mais nada. Pensem a respeito e reflitam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!