RHecados diários: Não fique preocupado em elaborar relatórios e mapas de guerra, recheados com informações quantitativas (número de horas treinadas, número de treinandos, despesas com consultorias e instrutores, hotéis, transportes,...), que não possibilitam aferir resultado algum.


Fique ocupado em encaminhar ao grupo gestor, relatórios que contenham informações referentes às mudanças proporcionadas pelas atividades de treinamento e desenvolvimento realizadas.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Curtas e Rápidas - Não é que o Lula Conselheiro tem lá sua razão!



Lula Conselheiro manifestou-se comentando que o culpado por travar o país em prejuízo da economia foi o Juiz Sérgio Moro. Não é que o Lula Conselheiro tem lá sua razão!

Desde o advento da República (quem quiser conhecimento rápido e sem muitos detalhes leia 1889), propinas em licitações públicas sempre existiram. O criminoso e megalômano projeto de poder do Lula Conselheiro e de seus seguidores inflacionou as propinas e sua distribuição de tal modo que estouraram os veios de ouro. Secaram as minas.


Eis que no meio do caminho tinha um Juiz, tinha um Juiz no meio do caminho. Teremos um longo caminho a percorrer, mas chegaremos lá. A população tem que continuar atenta e forte. Para sempre. Vamos encarar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, da discussão nasce a sabedoria!